terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

As preferidas da Rainha

 

A Rainha ELIZABETH 2 possui um coleção infinitas de joias que vão alem de broxes, tiaras, colares, pulseiras, coroas e etc..
Mas hoje nosso blog vai fazer um post sobre as tiaras que ela mais usa e gosta claro que todas são lindas mas eu e minha amiga Deise selecionamos umas hoje.
 
TIARA DE VLADIMIR
 
A Grã-Duquesa Vladimir Tiara, com pérolas.
 
Grã-Duquesa Vladimir (também conhecido como grã-duquesa Maria Pavlovna da Rússia, esposa do grão-duque Vladimir Alexandrovich) foi a tia do czar Nicolau II, que foi assassinado junto com sua família em 1918 pelos bolcheviques. Grã-Duquesa Vladimir foi o maior de as grã-duquesas na corte real, e ela não era fã da esposa do czar, Alexandra. Então, ela arrumou sua coleção de jóias magníficas e criar um tribunal rival em que ela poderia corretamente deslumbrar.
Grã-Duquesa Vladimir.
Uma de suas peças mais deslumbrantes foi essa tiara de diamante de 15 entrelaçados amarrados juntos com uma fita de diamantes em cima e pendurados com pérolas pingente articulados, feitos no 1874 por Bolin, o joalheiro corte russa. Ela escondeu este maravilhoso exemplo de artesanato russo intrincada no cofre de Vladimir Palace em 1918, quando ela fugiu de São Petersburgo, na esteira da revolução. Ele permaneceu escondido até que um amigo da família que passou a ser um membro do Serviço Secreto Britânico de Inteligência contrabandeados as jóias da Rússia para a Grã-Duquesa, escondido em um saco simples.
Queen Mary e Queen Elizabeth com a versão pérola.
Com as suas jóias finalmente voltou para ela, dividi-los entre seus quatro filhos antes de morrer em Paris, em 1920. Esta tiara foi para a sua filha, a princesa Nicholas da Grécia. Princesa Nicholas vendeu suas jóias para beneficiar tanto a sua família e instituições de caridade russas, e ela vendeu este em 1921 para Queen Mary. Maria posteriormente teve que ter alguns reparos concluídos, como a viagem não tinha sido gentil com o bom artesanato. Ela foi herdada pela rainha Elizabeth na morte de Maria em 1953, juntamente com o resto de sua coleção de jóias restantes.
De perto, você pode ver como os círculos delicadamente envolver em torno de uma outra.
Uma palavra rápida sobre a sua proveniência russa, pois isso sempre traz acusações de que a rainha Mary swindled seus pobres parentes exilados (e você pode encontrar provas para os dois lados, que ela fez de errado e que ela não fez): o debate refere-se principalmente jóias que foram entregues para a Grand duquesas Xenia e Olga que Maria e George foram feitos para estar ajudando valor e vender. Essa tiara não pertence a esse grupo, como foi comprado separadamente Princesa Nicholas. Você pode ver um registro escrito da compra, nós aprendemos que a tiara foi vendida a Maria juntamente com uma riviere diamante por um preço de R $ 28.000 com todos, mas R $ 3.000 pagos no momento da escrita.
 
A Grã-Duquesa Vladimir Tiara, com esmeraldas.
De qualquer forma, uma vez nas mãos de Queen Mary, é claro que não podia deixá-lo sozinho. Maria estava na posse das esmeraldas Cambridge, um grupo de cerca de 40 esmeraldas cabochon que originalmente pertenciam à realeza indiana, mas tinha feito o seu caminho em mãos britânicas, antes de ser leiloado em um baile de caridade em 1818. O vencedor do leilão foi a avó, a rainha Mary, a Duquesa de Cambridge. Uma vez adquirido por Maria, as esmeraldas foram incorporados novos e existentes peças reais.
Queen Mary e Queen Elizabeth na versão esmeralda.
Para a tiara Vladimir, acrescentou 15 pedras que originalmente cobertas a Delhi Durbar Tiara como uma alternativa para as pérolas pendurados em 1924. Foi uma idéia muito engenhoso, na verdade, como ele fez um bom médio porte opção de usar tiara ao lado da fabulosa coleção de esmeraldas que ela tinha uma vez que ela combinou o estoque com esmeraldas Cambridge coletados na Índia durante a Durbar Delhi.
 
A Grã-Duquesa Vladimir Tiara, sem pingentes.
A Rainha tem usado isso algumas vezes em uma terceira versão, sem pingentes em tudo. Enquanto eu tenho certeza que isso é mais fácil de usar (mais leve, sem pedras, girando em volta como as esmeraldas e pérolas faria), parece que apenas o que é: uma tiara com peças que faltam.
Rainha Elizabeth vestindo a versão pendente não.
Talvez devido à sua versatilidade, ele se tornou um dos favoritos tiaras da Rainha. Ela parece preferir a versão pérola - sem dúvida, ela tem muita acessórios de pérolas para emparelhar com ele. Na década de 1980, ela teve o suporte de prata deterioração refeito em ouro amarelo resistente a realizar-se a seu uso freqüente.
A tiara em movimento.
 
 
TIARA FRINGE


Fringe Queen Mary Tiara.
Este é Fringe Tiara Queen Mary, mas você também vai ver que referiu como o rei George III Fringe Tiara, ou o Hanoveriano Fringe Tiara, ou alguma variação, tais outro. Isso tudo decorre de um pouco de confusão em torno da origem da peça. Rainha Adelaide, esposa do rei William IV, tinha um colar de diamantes franja incluindo diamantes do rei George III e da rainha Charlotte, que foi herdada pela rainha Vitória e passou para baixo como um Coroa relíquia desde então. Franjas são difíceis de distinguir e, desde colar de Adelaide foi usado como uma tiara (nomeadamente pela Rainha Victoria), a confusão é natural.
Queen Mary.
Queen Mary usava franja Rainha Adelaide como uma tiara, até que ela decidiu ter um novo composto como uma tiara. Para a tiara nova, ela desmantelou um colar da rainha Vitória deu-lhe como presente de casamento que tinha sido comprado de Collingwood & Co. em 1893. Garrard manuseado a criação da tiara nova, que inclui 47 barras de losango divididas por picos menores de diamante e também pode ser usado como um colar. Rainha Maria deu a tiara novo à rainha Elizabeth em 1936.
Elizabeth emprestou para a filha homônima para a sua aparência história de tomada de cima o véu de noiva  . (Será que ela parece não ser centrado corretamente a mais alguém? Isso sempre me escutas sobre fotos da rainha do casamento. Naturalmente, famosa quebrou no dia do casamento da noiva e teve que ser rapidamente reparado, de modo que ela provavelmente estava feliz que ela teve uma tiara para usar em tudo.)
  E então ela emprestou-lo novamente para sua neta, a princesa Anne, por outro aparecimento de noiva.
Além destes casamentos, a peça permaneceu longe dos olhos do público por décadas como a Rainha Mãe parecia preferir duas de suas tiaras outros para seu próprio uso em seus últimos anos. Mas então, em um movimento completamente atípico, a rainha Elizabeth trouxe-o para fora após a morte da rainha-mãe.
Queen Elizabeth 2.
foto real do 61 anos de reinado de Elizabeth 2.
 
TIARA THE GIRLS OF THE BRITIAN E IRELAND
 
As meninas de Grã-Bretanha e Irlanda Tiara, em sua forma atual.
Esta tiara foi um dos presentes a futura Rainha Maria de casamento, em 1893, e você nunca vai adivinhar quem deu a ela ... as meninas da Grã-Bretanha e Irlanda. Especificamente, uma comissão deles presidido pelo Greville Lady Eve (não senhora o mesmo que a herança Greville , você mente). O comitê arrecadou mais de £ 5,000 e comprado esta tiara de Garrard antes de doar o restante dos fundos para a caridade, a pedido da princesa.
Queen Mary com a versão original da tiara (primeiro e segundo à esquerda), apenas o cai-cai, e sua versão alterada do pedaço.
A tiara é um diamante de festões e pergaminhos definidos em uma base de cai-cai de diamantes redondos e em forma de losango. Ele foi originalmente coberto com nove remates de pérolas grandes, e também pode ser usado originalmente como um colar. Mas você sabe o Queen Mary, ela nunca deixou suas jóias sozinho, e por isso a versão original não ficar parado por muito tempo. Em 1914, ela tirou os remates de pérolas (que foi para o novo nó Cambridge amante Tiara ) e substituiu-os com pinças simples diamante (retirado do desmantelado Surrey Tiara ), ela também removeu a base da tiara e usou-o como um bandeau separado.
A tiara depois de alterações de Maria, como primeiro recebido pela Princesa Isabel.
Em 1947, Maria deu a tiara de sua neta princesa Elizabeth como presente de casamento, que se diz carinhosamente chamá-lo como "tiara da vovó". Logo de cara, com ocasiões tiara voltar em voga após a guerra, esta tornou-se uma peça freqüentemente usados. Sem o cai-cai, é situado à direita com penteado nunca muda de Elizabeth.
A tiara usada sem a base.
De qualquer forma, com o seu conhecimento tiara novo na mão, a rainha Elizabeth emparelhado o cai-cai ea tiara mais uma vez. Ela fez a mudança em 1969, e tem sido o mesmo desde então. Embora ela já tinha sido rainha por algum tempo, quando ela acrescentou-lo de volta, parece uma reforma adequada rainha. Um pouco de altura extra para o impulso na posição, talvez.

Com a adição de base.
Aqui você pode ver a dimensão das configurações dos diamantes, o que ajuda a absorver a luz de todos os ângulos.
em movimento.
 
TIARA KOKOSHINIK
Kokoshnik Rainha Alexandra Tiara.
Pedido russo de Alexandra foi provavelmente inspirada as jóias de sua irmã Dagmar. Dagmar, ou Minnie como ela era carinhosamente conhecido, tornou-se a imperatriz Marie Feodorovna da Rússia e possuía uma coleção de jóias absolutamente incrível.

Inspiração: Dagmar com uma kokoshnik própria, e algumas de suas jóias incríveis. O maior diamante em sua exibição colar é de 32 quilates.
A tiara feita para Alexandra é uma variação sobre o projeto franja russo que estava muito popular na época. Há muitos exemplos em torno de hoje - Fringe Tiara Queen Mary é um excelente exemplo clássico - e alguns optam por chamar este diadema especial Fringe russa Alexandra. As seções arredondadas tomou a forma de um kokoshnik, um cocar tradicional russo feito geralmente em tecido, mas visto de forma bejeweled na corte imperial russa.
Rainha Alexandra (à esquerda), Queen Mary (à direita)
Kokoshnik Alexandra foi feita pela Garrard e incluiu 61 barras de platina contendo 488 diamantes, os dois maiores pesando 3,25 quilates cada. Ele foi apresentado a ela por Lady Salisbury.
Rainha Elizabeth.
Após a morte de Alexandra, a rainha Maria usava a tiara. Maria teve muitas jóias de sua própria, ou feito para ela ou comprados por ela, que eu sempre achei suas saídas de jóias notáveis ​​Rainha Alexandra. Eu acho que mesmo entre o resto de sua magnífica coleção, uma parede em pé de diamantes não poderia ser resistida.
Rainha Elizabeth.
KOKOSHINIK
Não é o maior tiara da coleção real britânica, tamanho-sábio, e ele não inclui as maiores pedras individuais -, mas é uma fortaleza de diamantes, bem ali na cabeça. Por esse fato, por ser muito blingier de QEII geralmente oscila, por ser um dom do reino, e para a história pura, esta tiara é dono de uma mancha na minha contagem regressiva.
 
TIARA DE ÁGUAS MARINHAS
Estas peças, que fazem parte da caixinha de joias da Elizabeth II, não somente foram confeccionadas com águas-marinhas brasileiras como foram realizadas pelos joalheiros brasileiros Mappin e Webb do Rio de Janeiro e presenteadas pelo nosso governo em três ocasiões. Em 1953, o Presidente do Brasil e seu Povo deram à rainha o colar e os brincos pela sua coroação. Em 1958, foi a vez do Governo Brasileiro dar a pulseira e o broche que combinam perfeitamente com as peças anteriores.
Estas peças, que fazem parte da caixinha de joias da Elizabeth II, não somente foram confeccionadas com águas-marinhas brasileiras como foram realizadas pelos joalheiros brasileiros Mappin e Webb do Rio de Janeiro e presenteadas pelo nosso governo em três ocasiões.. Em 1953, o Presidente do Brasil e seu Povo deram à rainha o colar e os brincos pela sua coroação. Em 1958, foi a vez do Governo Brasileiro dar a pulseira e o broche que combinam perfeitamente com as peças anteriores. Em 1957, ela encomendou uma tiara a Garrards & Co, importantíssima joalheria inglesa e responsável por muitas joias da coroa desde 1735. A gema principal do nosso colar, que era um pingente destacável, foi substituída por uma menor, para se tornar a peça central da nova tiara. Para completar, sua visita ao Brasil em 1968 rendeu mais uns presentinhos em água-marinha, Por isso, em 1971, foi pedido a Garrards que incorporasse os quatro ornamentos laterais feitos a partir dos últimos presentes e a tiara ganhou o aspecto que conserva.

ÁGUAS MARINHAS.
 
TIARA DE LADY POLTIMORE
Embora essa tiara não fose da rainha e não faz mas parte da coleção reral vamos relembrar dela porque é minha preferida.
tiara poltimore
Seguindo o conselho do Mestre Adjunto da Casa Patrick Plunkett, esta tiara foi adquirida para a princesa Margaret antes do anúncio oficial de seu noivado com Antony Armstrong-Jones. Isto é como você vê-lo chamado ", adquirido por Princess Margaret", alguns dizem que foi selecionado por Margaret e comprados pela Rainha ou Rainha Mãe como o presente de casamento de Margaret e outros dizem que Margaret comprou para si mesma. A tiara foi originalmente feita pela Garrard para Florença, Lady Poltimore, esposa do segundo Barão Poltimore, na década de 1870. Ela foi leiloada pela quarta Barão Poltimore em 1959 e foi comprado por £ 5.500 na época.
Lady Poltimore.
 tiara é um caso de diamante tudo pronto em ouro e prata em que grupos de diamantes em forma de almofada e velhos de corte estão situados entre os motivos de rolagem coberto com diamantes. Ele tem um diâmetro máximo de 19,2 centímetros, se você quiser ter uma idéia de seu tamanho para si mesmo. E é uma peça conversível, quebrar em um colar e um conjunto de 11 broches (acessórios broche e chave de fenda incluída no caso, a tiara de couro azul, naturalmente). No fim acima da vista da tiara, você pode apenas ver os encaixes na parte de trás da tiara que liberam para permitir que ele saia de sua moldura.
Uma tiara fechar-se, um olhar para o colar e alguns dos broches; Princess Margaret usando o colar e um broche da tiara.
Margaret usava as formas de colar e broche da tiara antes de seu casamento, mas foi no dia de seu casamento que a tiara fez sua grande estréia. Certamente foi um acessório escolhido estrategicamente, a altura adicionado ao próprio quadro da princesa pequena, ea opulência do aro completo foi bem combatida pela simplicidade divina de seu conjunto do casamento. É realmente uma peça muito grande para a irmã de uma rainha e, provavelmente, entre os grandes tiaras mais usados ​​por qualquer uma das senhoras britânicas reais, mas a personalidade forte de Margaret puxou-lo com calma. Tanto que, na verdade, que as tiaras menores que ela tinha quase olhar desproporcionalmente pequena, na ausência do Poltimore Poderoso.
Princess Margaret
A maioria de vocês sabe o triste destino de esta pérola: ela foi vendida. Confrontado com imposto sucessório na faixa de R $ 3 milhões após sua morte 2002, seus filhos visconde Linley e Lady Sarah Chatto colocar uma seleção de suas jóias e outros objetos preciosos em leilão na Christie em 2006. Foi uma venda controversa; havia rumores de que ele causou uma linha entre David Linley e seu pai, Lord Snowdon. Mas certamente fez algum banco sério: a estimativa original de preço a tiara era £ 150.000 - R $ 200.000, mas a combinação de proveniência real e publicidade venda empurrou o preço final todo o caminho até £ 926.400 ($ 1704576).

Princess Margaret
Suponho que, se você queria ser lógico sobre isso (blech, como un-sarro de você), você poderia fazer um caso que era razoável para vender esta tiara particular. Não é como Viscondessa Linley ou Lady Sarah tem muitos tiara na cabeça ocasiões em qualquer um dos seus futuros. E posicionando-a como a peça central do leilão certamente contribuiu para os lucros que eles foram capazes de fazer no longo prazo.
A tiara em um leilão, no seu caso.
Às vezes as pessoas clamam que a rainha deveria ter comprado para mantê-la na família, mas na verdade, isso nunca iria acontecer. Ela - a maioria certamente não se pega - tem muitas tiaras que ela já não estiver usando, e não é como se este tinha um enorme história real. E assim ficamos a chorar que nunca pode vê-lo novamente. Christie disse que no momento em que o leilão foi vencido por um comprador privado asiático. Parece uma farsa pouco para pagar um preço tão inflacionado para quebrá-lo em pedaços para os diamantes, então eu sinceramente espero que seja ainda em existência.


E pelo amor de Deus, espero que o novo proprietário, pelo menos, dar a velha um giro na banheira de vez em quando.












Um comentário:

Elizabeth Bowes-lyon / A Rainha Mãe / The Queen Mother

N ascida em 04 de agosto de 1900, na nobreza britânica. Ela ganhou proeminência em 1923 ao se casar com Alberto, Duque de York, o segundo ...