Um porta-voz da família real britânica informou que a duquesa está internada no hospital King Edward VII, em Londres, porque tem sofrido com os enjoos matinais, afirmou a rede CNN. Ela deve permanecer lá por alguns dias.
Há algumas semanas, a imprensa internacional vinha especulando sobre a possibilidade de Kate estar grávida. A primeira suspeita foi levantada por uma de suas amigas, Jessica Hay, que frequentou a mesma escola de Kate, e afirmou à revista New Ideia que a duquesa estava grávida. Na ocasião, ela havia dito que o anúncio seria feito em dezembro. No entanto, vários outros rumores já haviam surgido no ano passado, e a gravidez não se confirmou.
Desta vez, no entanto, muitos sites afirmavam que havia algo de diferente em Kate. Nas últimas semanas, suas bochechas pareciam mais cheias, e a duquesa evitava tirar seu casaco dentro de ambientes fechados. Ela também havia adotado um novo corte de cabelo.
Kate e William se conheceram em 2001, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews. Eles começaram a namorar em 2002 e chegaram a se separar por um breve período em 2007. Kate e William ficaram noivos em outubro de 2010, durante uma viagem ao Quênia, e se casaram em abril de 2011 na abadia de Westminster, em Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário