segunda-feira, 29 de outubro de 2012

GUARDA REAL

A Inglaterra possui um exercito em massa para defender a casa de su majestade.
Guarda da Rainha é um dos nomes dados aos contingentes de soldados de infantaria e e cavalaria encarregado de guardar as residências oficiais reais em Londres. O Exército britânico tinha regimentos das duas cavalarias e infantarias anteriores à Restauração Inglesa (1660) e, desde o reinado do Rei Charles II, foram as responsáveis pela guarda Palácios do soberano.

a rainha especiona a troca da guarda no castelo windsor.
 
comemoração no castelo de balmoro.
 a troca da guarda.
cavalaria da guarda real britânica.
cavalaria da rainha.
 
cerimonia da troca da guarda
 

COROA DE HENRIQUE 8º



quinta-feira, 25 de outubro de 2012

REGIME MONARCA

Este video mostra as diferenças da monarquia e da democracia.

A IGUALDADE NA MONARQUIA

O sistema de ecolha de um rei ou rainha sempre foi monarquia não democracia, elizabeth2 so subiu ao trono por cusa que não tinha um irmão homem mais a premasia masculina esta pra acabar a Commonwealth que significa a comunidade britânica e tem como membro de 16 paises que a rainha elizabeth é chefe de estado.
 rinnha elizabeth 2.
 

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AS TIARAS REAIS

TIARA Burmese Ruby
O rubi birmanês tiara foi condenada a ser feita pela rainha em 1973. O projeto da jóia é em forma de uma coroa de rosas. É convencional ainda detalhado.

grupos de rubis, no centro de cada flor e as pétalas são feitas usando diamantes brilhantes. Os 96 rubis estabelecidos na tiara foram um presente do povo birmanês.

O número de pedras representam o número de doenças que o povo birmanês acreditam que podem afligir o corpo humano. Eles creditam o rubi com propriedades profiláticas guardando o utente não só contra a doença, mas também contra o mal.
 


Burmese Ruby tiara.
 
 
 
Burmese Ruby.
rainha elizabeth2 com a tiara Burmese Ruby.
 
TIARA Indian Ruby.
O Oriental Diadema Tiara, também conhecido como o rubi indiano Tiara, foi encomendado pelo príncipe Albert, o príncipe consorte em 1853 como um presente para sua esposa, a rainha Victoria. Conhecer a procedência explica por que também é conhecida como Oriental rainha Vitória Circlet Tiara. Tantos nomes! De qualquer forma, o príncipe Albert também projetou a tiara e é baseada em "Moghul 'arcos que cercam flores de lótus. Príncipe Albert ficou impressionado com as várias jóias dar à rainha Victoria pela Companhia das Índias Orientais na Grande Exposição de Londres, em 1851, e que inspirou a projetar essa tiara.
Príncipe Albert foi frequentemente envolvidos na concepção e definição de jóias da rainha Vitória, como ela própria disse em uma citação verificada pelo site Royal Collection ", Albert tem tal gosto e organiza tudo para mim sobre minhas jóias." A tiara foi criado por Garrard & Co e consiste de diamantes, rubis e ouro.
Notavelmente, o original Oriental Circlet tiara que a rainha Victoria usava não foi projetado com rubis, mas com opalas. Sua filha-de-lei Rainha Alexandra, esposa do rei Edward VII, que recebeu a tiara, em 1901, mais tarde teve as opalas substituídos por rubis birmaneses, como ela se sentia opalas causado má sorte. Os rubis tinha sido dado à rainha Victoria em 1873. Rainha Vitória eo Príncipe Albert eram ambos gostam muito de opalas, e Prince Albert deu peças Queen Victoria muitas jóias de opala durante seu casamento. Rainha Vitória eo príncipe Albert deu a cada um de opalas suas filhas sobre seus casamentos, bem como presentear a princesa Alexandra da Dinamarca (a futura Rainha Alexandra) parure um opala com três broches, uma cruz, um par de brincos e uma pulseira (ela usava o opala e diamante pulseira no dia de seu casamento).
O Oriental Diadema Tiara passou a Rainha Alexandra, filha-de-lei, a rainha Maria, esposa do rei George V, em 1925. Não parece que a Rainha Maria usava o Oriental Diadema Tiara. Ela era bem conhecida por seu grande interesse em jóias, o que torna a omissão do Oriental Diadema Tiara das aparências sua tiara incomum.
Em 1937, a Oriental Diadema Tiara foi passado para a Rainha Elizabeth, esposa do rei George VI, conhecido nos dias de hoje a Rainha Elizabeth A rainha mãe. Foi passado para a Rainha Elizabeth em ocasião de sua coroação como rainha consorte do rei George VI. O Oriental Diadema Tiara era um dos favoritos da rainha Elizabeth, e ela usou em várias ocasiões ao longo de sua vida.
Aqui é a rainha Elizabeth usá-lo em Ottawa, Canadá, em maio de 1939. Ela está em pé ao lado o primeiro-ministro canadense William Lyon Mackenzie King. Talvez ela que escolheu desde os rubis vermelhos seria visto como bastante patriótico aos canadenses.
O colar de cluster e gota, e os brincos pendentes que são emparelhados com a tiara, fazem parte do conjunto original de Circlet Oriental pertencente à rainha Victoria. Rainha Alexandra substituídos todos os opalas nos tiara, brincos e colar com rubis.
Rainha Elizabeth II vestiu o Oriental Diadema Tiara desde o falecimento da Rainha Elizabeth A rainha mãe, em 2002. É interessante notar que em todas as vezes que o Oriental Diadema Tiara Coroa permaneceu imóvel, e não a propriedade pessoal do utente. Coube à Coroa pela rainha Victoria, com a intenção de que ele teria nascido por rainhas futuras, o que ele tem. É parte da Coleção Real.
Here HM The Queen pairs it with the Baring ruby necklace and Queen Mary’s ruby earrings, both of which she wears often, and which she has also paired with her Burmese Ruby Tiara.
So what do you think? Is this one of your favourites? Do let us know if there are any other tiaras in particular you’d like to hear more about!
TIARA Indian Ruby
rainha mãe com a tiara grande rubi da india.
rainha mãe.
 
TIARA Indian Ruby.
 
 
 
rainnha elizabeth 2.
 

terça-feira, 23 de outubro de 2012

AS TIARAS

TIARA DE STRATHMORE
The Strathmore Rose Tiara foi um presente de casamento do duque de Strathmore para sua filha, que viria a ser conhecida um dia como a Rainha Mãe. Uma de suas joias preferidas, ela tanto a usava na testa, como era moda nos anos 20 e 30.
 

TIARA DE STRATHMORE.
 

Kate com a tiara de strathmore.
 
tiara de strathmore.
 
TIARA THE SCROLL
The Scroll Tiara foi comprada pela Rainha Mãe ainda quando ela nem imaginava que seria uma rainha e portava o título de Duquesa de York. Mais tarde ela a deu a Elizabeth II, que nunca a usou em público. Quando foi emprestada para a princesa Margareth, irmã de Elizabeth, esta tiara passou a ser vista com frequência. Ela foi a tiara usada pela princesa Anne, filha de Elizabeth, até que ela ganhasse a Tiara Grega para seu uso pessoal. Comentasse que seja uma tiara de início de vida pública.
 
princesa margaret com a TIARA DE THE SCROLL.
kate em seu casamento com TIARA DE THE SCROLL.
THE SCROLL TIARA.
 
         
princess margaret e THE SCROLL.
rainha mãe com a TIARA DE TEH SCROLL.
princesa anne com a tiara THE SCROLL.
 
TIARA THE GREEK.
The Greek Tiara não tem este nome apenas porque seu desenho é o de um friso grego, mas porque pertenceu a Princesa Alice da Grécia, mãe do Príncipe Phillip. Elizabeth II ganhou esta tiara presente de casamento de sua sogra e a deu de presente a sua filha, a princesa Anne.
 
mãe do princepe phillip a princesa alice da grecia.
princesa anne com a TIARA THE GREEK.
 

TIARA THE GREEK.
 
TIARA DE Teak Rose and Crescent.
The Duchess of Teck Rose and Crescent Tiara não é vista desde 1940. Ela foi dada à Rainha Mary por sua mãe, a Princesa Mary Adelaide de Cambridge, Duquesa de Teck.
TIARA DE Teak Rose and Crescent.
TIARA DE Teak Rose and Crescent.
 
Teak Rose and Crescent.
 
The County of Surrey Tiara.

The County of Surrey Tiara não é vista há quase um século e há quem duvide que ela ainda exista. A aparição de uma joia trancada em cofre há tanto tempo seria uma alegria. Ela foi presente de casamento do povo do Condado de Surrey para a Rainha Mary, em 1893.
 
 
rainha alezandra com a The County of Surrey Tiara.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TIARAS REAIS

TIARA KOKOSHNIK
 
 Diadema Kokoshnik, que herdou da rainha Alexandra, mulher de Eduardo VII. Trata-se de uma peça de Alta Joalharia montada em platina, que a própria filha de Isabel II, a princesa Ana, usou no dia do seu casamento com o capitão Mark Phillips. Como boa anfitriã, a soberana escolheu, na sua vasta colecção de jóias, um colar de diamantes, que lhe foi oferecido aquando da sua viagem à Àfrica do Sul, em 1947, quando tinha 21 anos, era apenas princesa.
Tiara KOKOSHNIK.

exposição de joias para celebrar os 60 anos de reinado da rainha elizabeth 2
foi possivel ver a TIARA KOKOSHINIK na mão da curadora da familia real britânica.
 
image
rainha elizabeth 2 com a TIARA KOKOSHINIK.
image
Rainha Alexandra com a TIARA KOKOSHINIK.


image
Rainha Mary com a TIARA KOKOSHNIK.
 
TIARA BOUCHERON.
 
Como já vem sendo hábito, sempre que há cerimónias de Estado, a duquesa da Cornualha usou a tiara da joalharia francesa Boucheron, que pertenceu à rainha-mãe. A jóia em diamantes, que agora está à disposição da mulher do príncipe CHARLES, foi dada à antiga soberana por lady Greville. Ainda se destacou na toilette de Camilla, um colar de esmeraldas, rodeadas de diamantes.

A rainha usou o diadema Kokoshnik e Camilla a tiara da joalharia francesa Boucheron
A rainha usou o diadema Kokoshnik e Camilla a tiara da joalharia francesa Boucheron.
Camilla com a TIARA DE BOUCHERON.
 
RAINHA MÃE COM SUA TIARA DE BOUCHERON.
TIARA DE BOUCHERRON.
 
TIARA DELHI DURBAR.
A Delhi Durbar Tiara foi projetada e construída pelos joalheiros da coroa, Garrard & Co., é composta por diamantes lapidados, montados em ouro e fixados em platina. Possuía no topo, cinco esmeraldas em cabochão (gota), além de dois diamantes Cullinan.
Tanto a coroa imperial da Índia e a Tiara Delhi Durbar foram usados pelo rei
George V e pela Rainha Maria apenas na ocasião do cerimonial de Delhi Durbar de 1911.
 


 
  1. tiara delhi durbar.
  2. gargantilha de esmeraldas cambrigde.
  3. brincos de esmeraldas cambrigde.
  4. colar delhi durbar.
  5. broche delhi durbar.
  6. o stomacher cambrigde esmeraldas.
tiara delhi durbar com a duquesa da cornoalha.
 
tiara delhi durbar.
 


 
 
 








 


 


 


 
 

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CASAMENTO DE DAIANA

este video mostra o casamento de daiana e charles em 1981.
www.google.com

video que mostra o canto do hino da inglaterra god save the queen.
 

15 ANOS SEM DAIANA

Em 1997 todos acompanharam com tristeza a tragica morte da princesa daiana, 15 anos se passaram daina praticamemte não viu willam e harry crescerem nem o casamento de william. Ela vivia em busca do amor do marido princepe charles. Ela tinha medo achava que a amiga do marido camila atual esposa de charles era uma ameaça para sua vida conjugal. Daiana se separou de charles e começou um romamçe com um milionario arabe Dodi lafhaeti, os dois morreram juntos no tunel da paz em paris. DAIANA continua presente no coração de quem conviveu com ela conheçeu ela era simplesmemte a princesa do povo amamva tudo e todos uma alma estremamente caridosas com as pessoas doentes de aids e cançer . Em uma viagem madre teresa de calcuta falou para Daiana uma frase famosa. '' Para ajudar aos outros você precisa sofrer internamente".  vou fazer uma homenagem a daiana ao seu casamemto, vida com os filhos, suas tiaras que usava quando princesa, suas residencias reais entre outros. www.google.com
 CASAMEMTO DE  DAIANA COM OS PRINCEPE CHARLES
Daianan se casou com o princepe herdeiro da ultima grande monarquia da europa o herdeiro do trono britânico princepe charles de gales, daiana virou a nova princesa de gales, seu casamento foi na catedral de santº pous em londres seu vestido tinha uma calda de 7,00 metros. na cabeça ela usava a tiara spencer sua tiara que levava seu sobrenome. De sue casamento surgirsm willian e harry os dois filhos amados de daiana. Seu casamemto durou 10 anos.
daiana em seu casamento e 1981.
calda do seu vestido com 7, 00 metros.
 
 
daiana e charles na carrua gem a caminho do pálacio de buckingham.
daiana com a tiara spencer.
tiara de daina spencer.
outra tiara que daiana usava era era a tiara de cambridge.
daiana com a tiara cambridge.
o casamento do princepe charles e daiana entrou para testemunha da historia.
 
 

Elizabeth Bowes-lyon / A Rainha Mãe / The Queen Mother

N ascida em 04 de agosto de 1900, na nobreza britânica. Ela ganhou proeminência em 1923 ao se casar com Alberto, Duque de York, o segundo ...