quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Queen's Christmas message

Em sua mensagem anual de Natal, que pela primeira vez foi transmitida em 3D, a rainha Elizabeth II agradeceu nesta terça-feira o entusiasmo demonstrado pelos britânicos no ano de seu Jubileu de Diamante e dos Jogos Olímpicos de Londres.
"Foi um ano de grande celebração para muitos. O entusiasmo com o qual receberam o Jubileu de Diamante foi certamente especialmente memorável para mim e minha família", disse a rainha. "Gente de todas as idades se dispôs a participar."
John Stillwell/Reuters
Com óculos 3D, Elizabeth assiste a mensagem de Natal
A mensagem de Natal foi curta, cinco minutos, e mostrou imagens da família de Elizabeth II durante as festividades pelo Jubileu. Foram exibidas ainda cenas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012. A rainha elogiou a atuação dos atletas.
Com um vestido de seda em tons claros e ao lado uma árvore de Natal no Palácio de Buckingham, a soberana, de 86 anos, enviou sua mensagem, que foi transmitida simultaneamente por rádio e televisão, repetindo uma tradição iniciada por seu avô, George V, há oitenta anos.
Foi a primeira vez que o tradicional pronunciamento recebeu o efeito especial em 3D, disponível para quem tem em casa um aparelho de TV com a tecnologia. A própria rainha usou óculos 3D para assistir à mensagem gravada. Os óculos foram personalizados, com uma letra Q (de queen, rainha em inglês) formada por cristais Swarovski.
A rainha homenageou os militares e as equipes de emergência que trabalham no feriado de Natal e concluiu a mensagem com uma música do Coro das Esposas de Militares Britânicos. Não houve referência à gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa de seu neto William. Elizabeth II pronuncia o discurso natalino desde 1952.
Usando óculos 3D, a rainha Elizabeth assiste a mensagem de Natal que gravou destacando Jogos Olímpicos de Londres
Com óculos 3D, Elizabeth assiste a mensagem de Natal.
Queen's Christmas message
(mensagem da rainha elizabeth 2)
 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A Christmas message from the Queen Elizabeth 2

A Christmas message from the Queen Elizabeth 2 (A mensagem natal da rainha elizabeth 2)
Séra exibido amanha 25/12/12 há 13:00 hora britânica esse ano a rainha se mordenizou a su menssagem é em 3d.
 Queen Elizabeth 2

Queen message
 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

retrospectiva real 2012

faremos um resumo do ano real de 2012 sobre os principais fatos da familia real !!!!!
 
MÊS DE JANEIRO
No mês de janeiro a familai real começou armada para emfrentar uma olimpiada, jubileu, casamentos, a chegada de mais um membro, em fim muitas atividades que eles fizeram com muito gosto e perfeição.
MÊS DE FEVEREIRO
Este mes as coisas ficaram mais badaladas para a familia real e a rainha começaram as comemorações, quando a rainha visitou o cemiterioonde o corpo de seu pai foi interrado o rei  geroge 6.
 

 
A Rainha Elizabeth II deixa a Igreja de West Newton no primeiro ato em comemoração aos seus 60 anos de reinado.
NO MÊS DE MARÇO
No mês de março a rainha segui a risca um protocolo detalhado, onde reafirmou o compromisso de servir o reino unido.
rainha discursando no parlamento
neste link vc pode ver o discurso da rainha elizabeth 2
MÊS DE ABRIL
Nestes mês a rainha participou de uma corrida de cavalos em eppson no sul da inglaterra.
rainha na corrida de cavalos.
MÊS DE MAIO
Nesse mês um forte esquema armado foi criado para defender sua majestade um cortejo no rio tâmisa de todos os tipos de barcos foram puchados pela a grande barcasa da rainha elizabeth 2.
rainha e philip no barco.
 
barco real que levou a familia real.
 
rainha e philip chegando ao barco real.
MÊS DE JUNHO
Neste mês a rainha abriu o concerto da bbc na frente do palacio de buckingham, princepe charles fez um discurso para sua majeste como ele mesmo chamou carinhosamente a chamou de mamãe, a ausencia do princepe philip foi muito sentida ele foi internado com uma infecção na bechiga, houve a missa de ação de graças na catedral de santº poul, um cortejo de carruagens, e uma aparição da rainha para saudar os suditos na sacada do palacio de buckighame por fim uma mensagem de agradecimentos da soberana.
rainha saudando os cantores do jubileu.
rainha acena aos suditos.
concerto do jubileu e a queima de fogos.
mensagem de agradecimento aos suditos e fas da realeza.
 
 MÊS DE JULHO, AGOSTO E SETEMBRO
Neste mes a familia real ficou em periodo de discanço das comemorações do jubileu de diamntes.
MÊS DE OUTUBRO
Houve a chegada de mais um membro na familia real a Duquesa de Cambrigde ficou gravida do Princepe de Gales ele ou ela é o 3º na linha de sussção ao trona ingles atras do âvo e do pai.
kate gravida
MÊS DE NOVEMBRO
Neste mês a familai real comemorou o aniversario de philip o menbor mais velho da familia real nosso matriarca e fiel escudeiro da rainha.



rainha e philip chegando ao almoço do aniversario.
MÊS DE DEZEMBRO
A rainha foi convidada a participar de uma reunião do parlamento os parlamentares a convidaram em homenagem ao jubileu, á tambem a mensage real de natal um dia logo apos de natal, depois a familia real vai  para suas fereas de fim de ano.

rainha reuinida com os parlamnetares.
 
 

rainha e 1º ministro.

rainha em reunião com os parlamentares.

A MENSAGEM
A mensagem ainda sera feita pela soberana vamos colocar do ano de 2011 para vermmos e termos uma noção de como funciona.


mensagem do ano de 2011.
Logo apos a familai real sai de ferias para os dencaços para mais um ano que á por vir com muitos acontecimentos reais assim  esperamos.
FELIZ NATAL E ANO NOVO Á TODOS OS AMANTES DA REALEZA QUE VENHA 2013 PARA MAIS ACONTECIMENTOS FANTASTICOS QUE NOS ENCATÃO COM A FAMILIA REAL EA NOSS QUERIDA MAJESTADE DE QUEEN ELIZABETH 2 !!!!
GOD SAVE THE QUEEN.
 


 


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

rainha participa do governo

A rainha Isabel II assistiu esta terça-feira, pela primeira vez, a uma reunião do conselho de ministros do Governo britânico, no âmbito da programação comemorativa do Jubileu de Diamante da monarca.

Segundo Downing Street – residência oficial e escritório do primeiro-ministro britânico -, a rainha recebeu na ocasião um presente, adquirido com a contribuição pessoal de todos os ministros, que pretende assinalar os 60 anos do seu reinado.
É a primeira vez que um monarca do Reino Unido assiste a uma reunião do gabinete governamental desde a época da rainha Vitória, que reinou 64 anos, entre 1837 e 1901, a única soberana britânica que supera a duração do atual reinado de Isabel II.
Desde junho passado, Isabel II, como outros membros da família real, tem participado em diversos atos públicos de um vasto programa comemorativo do Jubileu de Diamante.
 
Isabel II
rainha participa do governo.
rainha chegando ao gabinte do ministro.
 
 

domingo, 16 de dezembro de 2012

pequena coroa victoria

A pequena coroa de diamantes da Rainha Vitória foi feita sob encomenda em 1870, como uma alternativa mais leve para a enorme Coroa Imperial. Vitória também não gostava da burocracia para retirá-la dos cofres da Torre de Londres. E com seu luto a grande coroa a impediria de usar o véu que a acompanhou anos a fio. Do colar eu já falei um pouco, mas vamos lá. Ele e os brincos são feitos em diamantes, ouro amarelo, prata e platina. O colar tem 38,1 cm de comprimento e os brincos 4,5 cm.
pequena coroa victoria

rainha vitoria.
este videos mostra imagens da rainha victoria.

coroação da rainha victoria no filme a jovem rainha victoria.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

coroa de santº edward

St. Edward's Crown (1661) - A Coroa de St. Edward (1661)
 A cerimônia de investidura de um novo monarca é concluída com a colocação da Coroa de St. Edward, que somente é utilizada nessa Cerimônia. O Arcebispo de Canterbury abençoa a Coroa e a coloca na cabeça do soberano, que está sentado na Cadeira do Rei Edward (King Edward's Chair).

 

A Rainha no dia da sua Coroação, utilizando a Coroa de St Edward
Durante os últimos 900 anos, tiveram 2 coroas chamadas comumente de Coroa de St. Edward: uma que realmente pertenceu à Eduardo, o Confessor e que foi utilizada até a metade do século XVII, e que foi substituída quando os privilégios reais foram recriados em 1661. No século XII, a Abadia de Westminster pediu à Eduardo, o Confessor que ele deixasse as vestimentas e ornamentos que ele vestiu nas grandes ocasiões sob seu cuidado para que ela pudesse perpetuar seu uso nos sucessores nas coroações.
Na metade do século XIII, as joias e vestimentas do soberado foram mantidos sob grande cuidado e consideração. Edward I se descreveu aos escoceses em 1291 como "guardião dos direitos do seu Reino e da Coroa de St. Edward". Embora essa coroa continuasse sendo utilizada desde Edward I até Charles I (1625-49), não existe nenhuma imagem que prove sua sobrevivência.
A Coroa de St. Edward estava na Abadia de Westminster quando os delegados da Comissão Parlamentar em 1643 foram chamados para remover todas os "monumentos de superstição e idolatração". A cena foi descrita pelo capelão de Charles I, Peter Heyleyn: a arca que continha as joias de St. Edward foi arrombada e um dos delegados, George Withers, vestiu os ornamentos: "Quem assim sendo coroado... primeiro marcha pelo salão com um traje imponente, e mais tarde com mil simiescas e ridículas ações expondo os ornamentos sagrados ao desprezo e ao riso"

 
Com a restauração da Monarquia em 1660, ficou decidido que uma nova Coroa para a coroação deveria ser elaborada e se chamaria "Coroa de St. Edward". A nova Coroa, feita por Robert Vyner, fica na Torre de Londres. Ela é feita de ouro maciço, mas não fica permanentemente com as pedras preciosas. De 1661 até o século XX a Coroa só era adornada com as pedras preciosas quando era utilizada nas cerimônias de coroação. De 1702 ao início do século XIX, a Coroa não era utilizada na coroação, mas em vez disso, era apenas levada na procissão da coroação como um objeto simbólico. Na coroação da Rainha Victória, em 1838, ela sequer deixou a Torre de Londres.
Tudo isso mudou no século XX. Edward VII estava determinado a reavivar o uso da coroa que levava o nome do seu santo, assim a Coroa de St. Edward foi remodelada e preparada para a sua coroação em 1902. No dia do evento, porém, o Rei estava se recuperando de uma apendicite, e acabou abandonando o esquema de ser coroado devido ao peso da Coroa.
Para a coroação de George V, em 1911, Garrard, o Joalheiro da Coroa realizou um trabalho de £375 para remover as antigas pedras e colocar novas no lugar. A partir de então, em todas as coroações a coroa de St. Edward foi utilizada.
 
A Coroa é feita de ouro, prata, platina, esmalte, turmalinas, topázios, rubis, ametistas, safiras, granadas vermelhas, perídoto, zircões, espinelas, água-marinhas, veludo e arminho.
 
- 30.2 cm de diâmetro
 
 2,23 kg.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

a coroa de kohn-i-noor

Coroa britânica que fica seguramente trancada na Torre de Londres, saindo apenas em ocasiões muito especiais – como o coroamento de um novo monarca inglês, por exemplo! Uma das últimas aparições públicas do diamante foi em 2002, nos funerais da Rainha-Mãe.
A história do Koh-í-noor (nome que significa Montanha de Luz) é repleta de sangue e mistério: embora o registro mais antigo da pedra date de 1304, alguns acreditam que foi encontrada há de 5 mil anos, a se levar em conta alguns textos religiosos hindus.
Em 1304, o diamante foi mencionado nos relatos de Babur, fundador do Império Mogul. Segundo esses registros, o diamante pesava 793 quilates. Após ser lapidado e polido por um joalheiro chamado Borgio, seu tamanho final ficou em 186 quilates.
O imperador mogul à época ficou tão enraivecido que confiscou todos os bens de Borgio e condenou-o à morte.
O diamante nunca foi vendido e no entanto passou por vários donos. Há uma crença popular que diz que o Koh-í-noor traz azar e até mesmo a morte aos homens que o possuem, mas é inofensivo às mulheres.
Quando a Grã-Bretanha derrotou os sikhs e anexou a Índia ao Império, em 1850, e a Rainha Vitória foi declarada Imperatriz da Índia, ela recebeu o Koh-í-noor das mãos de Lorde Dalhousie.
O marido de Vitória, o príncipe consorte Albert, gastou mais de 8 mil libras na época (uma fortuna considerável) para mandar fazer uma nova lapidação, pois achava que “faltava fogo” à pedra. O príncipe pessoalmente pesquisou tácnicas e modelos e supervisionou os trabalhos. No corte final ( o Koh-í-noor pesava 106 quilates e o Príncipe Albert continuava insatisfeito.
Ele mandou fazer uma tiara com mais 2 mil diamantes para emprestar-lhe um pouco mais de brilho. Em 1911 o Koh-í-noor foi a peça central da nova coroa feita para a coroação da Rainha Alexandra. Quando Elizabeth, mãe da atual Rainha Elizabeth 2ª, foi coroada rainha-consorte com seu marido, coroado Rei George 6º, o diamante foi transferido para a coroa atual.
kohn-i-noor.
 
 



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

THE IMPERIAL STATE CROWON

A coroa imperial do estado é uma das jóias da coroa do Reino Unido e simboliza a soberania do monarca. A coroa tem existido em várias versões, desde o século 15. A versão moderna da coroa imperial do estado é de um projeto um tanto semelhante ao da Crown St Edward, mas mais curto e incrustado com jóias: inclui uma base de quatro cruzes Pattee alternando com quatro flores-de-lis, acima, que são quatro meio -arcos encimada por uma cruz. Inside é um gorro de veludo roxo com uma borda de arminho. Estado Imperial Crown inclui muitas pedras preciosas, incluindo 2.868 diamantes, 273 pérolas, 17 safiras, 11 esmeraldas e 5 rubis. [Carece de fontes?]

A coroa inclui várias jóias famosas: a cruz no topo é definido com uma pedra conhecida como Sapphire St. Edward, uma safira tirado o anel (ou possivelmente coroa) de Eduardo o Confessor, rubi do Príncipe Negro (na verdade um espinélio) é definido no Pattee cruz frente, o famoso Cullinan II ou Lesser Star of Africa, está situado na parte da frente, e a banda de volta contém a 104 quilates (21 g) Stuart Sapphire. A coroa também contém pérolas da rainha Elizabeth.

A coroa é de 31,5 centímetros (12,4 in) de altura e pesa 0,91 kg (2,0 lb). [1] Quando não está em uso, ele é mantido com as jóias da Coroa outras em exposição na Casa Jewel na Torre de Londres. [1 ] as armações das antigas coroas estado imperial dos Reis George I, George IV e da rainha Victoria, entre outros, também são mantidos na Torre.

Coroa do original St. Edward, usada na coroação do Inglês monarcas, foi considerado uma relíquia sagrada, mantidos em santuário do santo na Abadia de Westminster, e, portanto, não usado por soberanos em qualquer outro momento. Em vez disso, um "grande coroa", que inclui um colar de ouro com cruzes e flores-de-lis em cima de sua borda, mas sem arcos (uma coroa aberta), foi chapelaria habitual de um rei em ocasiões de Estado até que o tempo de Henrique V, que é descrito na estatuária e ilustrações com um "coroa imperial", ou seja, a grande coroa de ouro arcos adicionados (também chamado de coroa fechada). Arcos eram um símbolo de soberania, e por este ponto da história, o rei da Inglaterra estava sendo comemorado como rex em regno suo est imperator (um imperador dentro de seus próprios domínios), a obediência devido a ninguém, mas Deus (ao contrário de alguns governantes continentais, quem devia fidelidade aos reis mais poderosos, ou ao imperador romano).
Ou Henry VII, ou seu filho e sucessor de Henrique VIII pode ter causado uma versão um pouco mais elaborada da coroa imperial a ser feita, que é descrito pela primeira vez em detalhes em um inventário de jóias reais, em 1521, e novamente em 1532, 1550, 1574, e 1597, e foi cuidadosamente retratada em uma pintura por Daniel Mytens do rei Carlos I em 1631.  Esta versão Tudor da coroa imperial teve mais pérolas e jóias que são indicados nas ilustrações da versão medieval, e as pétalas centro de cada um dos cinco flores-de-lis foram esculpidas com medalhões que representam Cristo, a Virgem Maria, e São Jorge. [3] O ouro da coroa pesava 7 libras, 6 onças.
Após a execução de Carlos I em 1649, a coroa Tudor foi destruída e seus elementos valiosos vendidos por funcionários parlamentares do governo da Commonwealth. Eles receberam 180 libras esterlinas para o ouro, e cerca de 1.000 libras para as jóias, que incluiu 58 rubis, 28 diamantes, safiras, 19 esmeraldas, 2 e 168 pérolas. Após a restauração da monarquia, em 1660, uma nova coroa imperial foi formado por seu filho e sucessor Carlos II, e outras versões foram criadas para monarcas seguintes. No entanto, outra versão foi criada para a coroação do jovem Rainha Vitória, em 1838, que se tornou a base para a coroa presente.
 
VERSÃO MODERNA

Ilustração do Estado Imperial Crown antes da altura foi reduzido em cerca de 1 polegada (25 mm)
A Coroa Imperial de Estado atual foi fabricado para a coroação do rei George VI, em 1937, pelo Joalheiros da Coroa Garrard & Co. [7] É uma réplica exata da Coroa Estado antes Imperial (ilustração à abaixo) fabricado para a rainha Victoria, mas é de um design mais leve e mais confortável de usar. A mesma coroa foi remodelada para a coroação da rainha Elizabeth II [7] para dar-lhe aparência um pouco mais feminina e sua altura total reduzida em cerca de 1 polegada (25 mm).

Devido ao seu peso, os monarcas muitas vezes optam por usar a coroa imperial do estado em seus apartamentos privados e fora por um par de horas na manhã do Estado de Parlamento para que eles possam se acostumar com o peso e se sentir confortável com ele. Um cortesão relatou na manhã de uma Abertura de Estado testemunhando a rainha Elizabeth comer seu café da manhã e lendo jornais enquanto o usa.

Como a mais usada coroa real, a coroa imperial do estado tem sido muitas vezes substituído, devido a idade, o peso, o gosto pessoal do monarca, ou o dano inevitável que vem com o uso. É também a coroa que mais frequentemente necessita de reparação, o que é normalmente feito pelo joalheiro Crown.
USAR
A coroa imperial do estado é geralmente usado no final de uma coroação, quando o novo monarca afasta Westminster Abbeyand não é normalmente usado para a coroa a coroa do monarca. No entanto, o seu antecessor (de mesmo nome) foi usado para coroar a Rainha Vitória e King Edward VII durante suas cerimônias de coroação.

Ele também é usado anualmente pela rainha no Estado de Parlamento. [6] Tradicionalmente, a coroa e outras jóias deixam em seu próprio carro e chegar ao Palácio de Westminster antes da partida da Rainha do Palácio de Buckingham. Eles são, então, transportado para a Sala Robing, onde a rainha veste suas vestes e coloca a coroa.

Ilustração da coroa imperial do estado antes de a altura foi reduzida em cerca de (25cm).
Retrato do rei Carlos I pintado por Daniel Mytens em 1631, com uma descrição detalhada da coroa imperial Tudor acima.
coroa de trabalho da rainha elizabeth 2.
chegando a sala da rainha.
rainha recém coroada.
rainha no trono.
rainha do trono.

coroa em exposição.
the imperial state crown.
abertura do parlamneto.
outra sessãoção de abertura.
abertura do parlamneto esse ano.
 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DIADEMA DE ESTADO GEORGE 4º

 Coroa Imperial do Estado", como é chamada, pesa 910 gr, tem 31,5 cm de altura e possui ao todo 3000 jóias entre as quais a safira encontrada na Cruz Maltesa, o rubi "Príncipe Negro "e o mais precioso de todos, o diamante africano conhecido como "A Segunda Estrela da África", de 317 kilates. Há ainda nesta coroa outras 2800 gemas entre pedras preciosas e pérolas e 1333 diamantes. A imagem dessa coroa é usada nas moedas e estampas de dinheiro e de selos.

Assim como a maioria das rainhas britânicas, Elizabeth II também optou por usar uma segunda coroa, mais leve e mais prática para reuniões casuais e menos glamourosas. A coroa é mais conhecida como diadema, foi feita para a coroa do Rei George IV, em 1820, usada pela Rainha Vitória e, atualmente é usada pela Rainha Elisabeth II em cerimônias de estado ocasionais.

 
Coroa Imperial de Rainha Elisabeth II .
Mais conhecida como diadema, esta tiara foi feita para a coroa do Rei George IV, em 1820 e atualmente é usada pela Rainha Elizabeth II.


 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DIADEMA CULLINAN 3

Coroa da rainha Mary

Coroa da Rainha Mary era a consorte coroa de Maria de Teck, a rainha de George V. A coroa foi feita por Garrard e coroa para sua coroação, em 1911. Ele continha 2.200 diamantes, incluindo o diamante Koh-i-Noor, o III eo IV Cullinan Cullinan. Estes diamantes maiores e famosos foram removidos em 1914 e substituído por cópias de cristal. Ela continha oito arcos meia que poderiam ser removidas, de modo a coroa pode ser usado como um colar, tal como é mostrada aqui. Queen Mary continuou a usar a tiara em eventos estaduais, como a coroação de George VI e em eventos com sua neta de Elizabeth II.

Queen Mary’s Crown
diadema da rainha mary.

queen mary.

rainha mãe com o diadema cullinan 3 na coroa ção da rainha elizabeth com  a princesa margareth que usava a tiara de carther e princepe charles.


FAMILIA REAL GANHA MAIS UM MENBRO(A)

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, finalmente anunciou sua gravidez. Após muita expectativa, o palácio de St. James confirmou que a mulher do príncipe William está esperando um bebê.
Um porta-voz da família real britânica informou que a duquesa está internada no hospital King Edward VII, em Londres, porque tem sofrido com os enjoos matinais, afirmou a rede CNN. Ela deve permanecer lá por alguns dias.
Há algumas semanas, a imprensa internacional vinha especulando sobre a possibilidade de Kate estar grávida. A primeira suspeita foi levantada por uma de suas amigas, Jessica Hay, que frequentou a mesma escola de Kate, e afirmou à revista New Ideia que a duquesa estava grávida. Na ocasião, ela havia dito que o anúncio seria feito em dezembro. No entanto, vários outros rumores já haviam surgido no ano passado, e a gravidez não se confirmou.
Desta vez, no entanto, muitos sites afirmavam que havia algo de diferente em Kate. Nas últimas semanas, suas bochechas pareciam mais cheias, e a duquesa evitava tirar seu casaco dentro de ambientes fechados. Ela também havia adotado um novo corte de cabelo.
Kate e William se conheceram em 2001, quando ambos estudavam na Universidade de St. Andrews. Eles começaram a namorar em 2002 e chegaram a se separar por um breve período em 2007. Kate e William ficaram noivos em outubro de 2010, durante uma viagem ao Quênia, e se casaram em abril de 2011 na abadia de Westminster, em Londres.

 

domingo, 2 de dezembro de 2012

Nizam de Hyderabad Tiara

Nizam de Hyderabad Tiara

A única desvantagem de ser um fervoroso real jóia: o sigilo. Esses cofres reais são selados com tanta força, e ninguém quer falar sobre estes marcadores explícitos de majestade - particularmente não nesse tipo de tempos econômicos. Então, acho, e esperamos que nossas peças favoritas sobreviveram através dos anos.

Este, eu tenho medo, pode ser pura esperança.

No dia do casamento, a rainha Elizabeth recebeu bastante brilhante avalanche de presentes. Entre os despojos foram uma tiara de diamantes e um colar correspondente do Nizam de Hyderabad. Feito pela Cartier, o projeto é apropriadamente com base em Inglês rosa. Rainha Elizabeth pode ter desmantelado esta tiara. Potencialmente em favor de montar esta jóia ...:

{Update: Diamantes da rainha, por Hugh Roberts, publicado em 2012, confirma que a tiara Nizam foi desmontado e os diamantes foram para o Ruby birmanês Tiara. Roberts também adiciona este fato interessante: ainda que os presentes eram do Nizam, ele deixou instruções de que eles estavam a ser escolhido pela princesa Elizabeth}.
O restante do conjunto ainda está em uso. A Rainha ainda usa o colar:
Eu digo, se a tiara foi desmontado, vamos colocá-lo novamente. Embora eles possam ter removido os diamantes originais, eu vou fazer um salto de fé e assumir o quadro é ainda batendo sobre algum lugar. Seria rude totalmente jogue um presente de casamento fora, certo? Um não quer ser rude.

I think this would be a great choice for Kate. Based on her past tiara-giving behavior, the Queen opts to gift pieces that haven't been seen in a long time (or ever), rather than her favorites. It's got some heft without being overly large and ostentatious, and heaven knows Kate's got the hair to display it right. This one comes with options, which is perfect for a royal that probably won't have a large jewel collection to start out with: the three brooches within the tiara, and the necklace which has a detachable pendant. Also, it's nice and neutral. All diamond and floral, which is easily matched with lots of gowns.
I think this would be a great choice for Kate. Based on her past tiara-giving behavior, the Queen opts to gift pieces that haven't been seen in a long time (or ever), rather than her favorites. It's got some heft without being overly large and ostentatious, and heaven knows Kate's got the hair to display it right. This one comes with options, which is perfect for a royal that probably won't have a large jewel collection to start out with: the three brooches within the tiara, and the necklace which has a detachable pendant. Also, it's nice and neutral. All diamond and floral, which is easily matched with lots of gowns.
 
Nizam – tiara Hyderabad


Nizam – tiara

a tiara desmanchada e feita essa a tiara de burmese ruby.

colar da nizam.

bbroche nizam.
 
 
tiara nizam.
www.google.com

65 ANOS JUNTOS


Em 1939, quando era apenas Princesa Elizabeth, a futura rainha era apenas uma adolescente quando conheceu Philip, na época membro da marinha real britânica.
Os dois rapidamente se tornaram grandes amigos e um bom tempo depois, se casaram. A cerimônia aconteceu na famosa abadia de Westminster, em 1947. A Philip foi concedido o título de Duque de Endimburgo e Elizabeth foi coroada em 1952.
O casal real teve ao todo quatro filhos - Charles, Anne, Edward e Andrew - e oito netos. Jubileu de Diamante marcou os 60 anos de reinado de Elizabeth.
A celebração pelos 65 anos de casados tem um valor especial, uma vez que, até então, nennhum casal britânico real havia atingido tanto tempo de união. Elizabeth e Phillip devem festejar a data com uma cerimônia privada.


                     rainha elizabeth2 e philip comemoram 65 anos de casados.

rainha elizabeth2 e princepe philip.
elizabeth e philip
visita oficial do presidente do eua e elizabeth2 e philip.
cerimonia da trocada guarda rainha elizabeth 2 e princepe philip.
visita da comowelfel.
elizabeth2 reafirmando seu compromisso com a comunidade britânica.
elizabeth2 e princepe philip em um banquete de estado.
elizabeth 2 e philip.
philip e elizabeth 2.
rainahe  philip vestidos a carater para um evento de gala.
visita de estado da rainha e philip a comowelfel.
outras visistas oficiais de estado
elizabeth 2 e philip.
anunciamento de seu noivado.
casamento.
cena tradicional do beijo da sacada do palacio de buckgham.
lua de mel.
visita oficial.
cortejo de carruagens.
 
 

Elizabeth Bowes-lyon / A Rainha Mãe / The Queen Mother

N ascida em 04 de agosto de 1900, na nobreza britânica. Ela ganhou proeminência em 1923 ao se casar com Alberto, Duque de York, o segundo ...